CATALISADOR

Catalisadores foram instalados na maioria dos veículos que foram construídas depois de 1975. É o dispositivo de controle de poluição mais importante em um sistema de escape de automóveis, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Usam metais raros que são classificados como metais do grupo da platina. Metais do grupo da platina são os metais de terras raras que ocorrem naturalmente com depósitos de minério de platina.

Catalytic Converter Função

Altera as substâncias químicas nocivas no escape auto de nitrogênio, oxigênio, dióxido de carbono e água. O EPA relata que existem três estilos diferentes de catalisadores: conversores de oxidação - reduzir os hidrocarbonetos ( HC) e monóxido de carbono (CO) - três vias conversores - reduzir HC, CO e óxidos de nitrogênio (NOx) - e três vias -plus - oxidação conversores - reduzir HC, CO e NOx e contêm oxigênio para auxiliar nas reações químicas.

Por que Reciclar conversores catalíticos

Catalisadores contém metais preciosos que são formados em tijolos de favo de mel com muitas pequenas passagens. Como auto exaustão é forçado através do catalisador, os metais preciosos no interior dos tijolos conversor favo converter grandes porções de partículas de escape perigosas em componentes químicos menos perigosos e novas combinações químicas. Estes metais raros são reciclados e reutilizados em novos conversores. A reciclagem destes metais é muito menos dispendioso do que a mineração e refinando-os. Conversor catalítico Grupo Platinum Metals platina, paládio e ródio são todos importantes na produção e operação de conversores catalíticos. Precioso recicladora de metais Tecnologias Integradas de reciclagem afirma que " platina, paládio e ródio são cruciais para a indústria automotiva e catalisador. " A platina eo paládio são usados para converter HC e CO, e auxilia na conversão de NOx de ródio.

Conversor Catalítico Reciclagem Negócios

As indústrias automotivas e conversores catalíticos dependem fortemente de recicladores de conversor catalítico para fornecer a maioria dos metais raros necessários necessários para a produção de conversores catalíticos. Existem muitas empresas de reciclagem de metal e recicladores de conversor catalítico que compram velho, conversores catalíticos desgastados para recolher as matérias-primas presas dentro.

Reciclado Conversor de materiais Use

A platina, paládio e ródio extraído de antigos catalisadores são geralmente refinado para utilização em novos catalisadores. Alguns dos platina e paládio também pode acabar como faixas de casamento ou outras jóias. Ródio é comumente galvanizadas para ouro branco e platina para tornar esses metais maçante brilhante.


Endereço

Rua das Carmelitas, 1169 - Boqueirão - Curitiba/PR CEP 81650-060

E-mail

contato@rafandobrasil.com.br
Mais informações, clique aqui.

Telefones

41 3042-4911
41 99844-8742 (WhatsApp)

Acesso Rápido